17 dezembro 2013

Novidades sobre o "Diagon Alley", a nova área temática do The Wizarding World of Harry Potter


O parque Universal Orlando está trazendo uma super novidade para o The Wizarding World of Harry Potter, a nova área temática Diagon Alley (ou mais conhecido em português como o Beco Diagonal).
Diferentemente da área já existente, o Hogsmeade que fica no Universal Islands of Adventure,  o Diagon Alley ficará no Universal Studios Florida e contará com duas atrações principais: "The Gringotts dark ride", uma mistura de efeitos 3D, tematizações e um carrinho, onde será possível passear por entre Gringote. E o "Hogwarts Express", onde será possível viajar no trem do Expresso de Hogwarts, que ligará as duas áreas do The Wizard World of Harry Potter.
Além das atrações o Beco Diagonal contará com restaurantes, lojas e elementos interativos, que trarão uma nova experiência para os visitantes.

 


As atrações já estão sendo feitas e várias fotos tem sido postadas na internet, mas a data de inauguração está prevista para a temporada de verão americana, ou o nosso inverno. Enquanto isso a Universal prometeu mais novidades para os fãs.
A mais recente novidade saiu nesta manhã, quando foi lançado um vídeo no Youtube, onde o ator James Phelps, que interpreta o personagem Fred Weasley no filme, faz o anunciamento de uma vídeo conferencia, que será transmitida ao vivo no dia 23 de Janeiro do ano que vem. Confira o vídeo:



Na vídeo conferencia o parque trará diversas novidades sobre a nova área temática, mas para participar é preciso se inscrever no site, para que mais tarde eles enviem um link especial para o seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário