18 novembro 2013

Um dia no parque: Cidade do Terror 2013


Nesse último Sábado (16/11) fomos conferir o evento Cidade do Terror na Cidade da Criança em São Bernardo, que traz como tema a "Invasão dos zumbis"

Os portões do parque se abriram às 19:00h e ao passar pelas catracas já da para avistar a decoração fúnebre do lado direito, que foi totalmente transformado para dar a impressão de que estamos em uma Cidade do Terror. O palco também estava todo tematizado com pinturas nas paredes e túmulos dos dois lados.





O show de abertura começou às 19:30h, que apesar de uma chuva passageira começou no horário combinado. Em capas pretas e com tochas nas mão, alguns monstros entraram no palco dando início ao show, um pouco depois entram os outros que estavam escondidos para serem invocados pelo feiticeiro e dar início ao evento.





O Cemitério é um dos labirintos principais do evento e foi o primeiro que conferimos. Ao entrar fomos recebidos por uma espécie de guardião do lugar, que nos guiou entre as tumbas, quando de repente fomos surpreendidos pelos monstros, que nos deixaram praticamente sem saber para onde ir.





Bem na frente do Cemitério fica o Velório, onde é possível tirar fotos dentro de um caixão.

 
Em frente ao palco ficava o labirinto Passagem do Mal. A fachada ficou muito legal e o labirinto também está um espetáculo a parte.
 
 
 
 

O Mistério do Eldorado, que é uma atração do parque, foi totalmente transformado para o evento. Vários monstros estavam a nossa espera escondidos e renderam muitos sustos.



O labirinto Lost in Space também é bem divertido. Em um ambiente meio espacial e psicodélico somos surpreendidos por monstros entre as salas.


Com maquiagens e figurinos muito bem feitos os monstros assustavam os visitantes do parque. Cada um com a sua personalidade, suas características e jeitos diferentes de assustar. Para encontrar os monstros basta andar nas ruas que ficam próximas aos labirintos e ao palco.








No final, às 21:00h, todos os monstros, dos labirintos e das ruas, se reuniram novamente no palco para encerrar o evento com a música Thriller do Michael Jackson.



Para quem quiser ir, o evento vai rolar até o dia 30 de Novembro, e realmente vale a pena. Por isso ainda da tempo de levar muitos sustos na Cidade da Criança.

Ainda para essa semana estamos preparando um vídeo com algumas cenas do evento, além de mais fotos exclusivas que vamos colocar na nossa página do Facebook.

Agradecemos ao parque Cidade da Criança, a toda a assessoria de imprensa e ao Jefferson Sobral por todo o apoio ao blog. 

4 comentários:

  1. Foi Super Super Demais Gentchi!
    Vale a pena ir assistir!!
    ;P

    ResponderExcluir
  2. O evento acontecerá até 01/12, que cai em um domingo....mês de Novembro vai até dia 30. o.O

    ResponderExcluir