21 dezembro 2013

Conheça a Goliath, a maior montanha russa de madeira do mundo



Aê galera, vamos navegar um pouco no parque tematico Six Flags! Começando pelo o que ele tem a nos oferecer para o ano que vem:
Goliath
Chegando para conquistar o recorde mundial de maior altura e velocidade do mundo, mergulhando os visitantes 180 pés abaixo (54,86 metros), e passando por voltas, voltas e mais voltas a 72 km/h, Goliath pretende levar os pilotos até tocarem o céu, então, irão mergulhar em uma vertical de quase 85° de inclinação. Então enfrentarão três tipos de curvas inclinadas, uma torção de rolo de 180° e duas inversões selvagens, virando a cabeça sobre-saltos através de um enrolamento gota invertida e uma espiral invertida. O nome foi dado por ter características tais como a de Golias, o gigante que Davi enfrentou, segunda a Bíblia. 

Six Flags Great America é conhecido por apresentar maior numero de recordes  de montanhas-russas ", disse Hank Salemi, presidente do parque. "Goliath será inigualável - a criação não terá apenas um, mas três recordes mundiais. Todos os elementos de passeio, incluindo um mergulho de 85 graus para baixo a queda mais alta em uma montanha-russa de madeira, fazer Goliath será uma das mais extremas das nossas experiências. Estamos entusiasmados para trazer esta montanha-russa sensacional para os nossos clientes para a temporada de 2014.”
Não se tem uma previsão para o seu lançamento, mas sabemos que já esta em processo de fabricação!
Estão prontos para enfrentar Goliath?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário