14 novembro 2013

Novo parque temático "Grand Texas Theme Park"

Depois de oito anos sem o parque Six Flags Astroworld, a cidade americana de Houston, no Texas vai receber um novo parque temático.

Com sete áreas temáticas inspiradas na história e na cultura do Texas, o "Grand Texas Theme Park" será a nova fonte de diversão do país e promete agradar muito o público. Segundo o site americano Culturemap, o parque trará diversas montanhas russas, inclusive uma de madeira que entrará na lista das 10 maiores montanhas russas de madeira dos Estados Unidos.

O parque faz parte do “Grand Texas Sports and Entertainment District”, um distrito de entretenimento que contará com hotéis, um complexo esportivo com campo de baseball, um centro de eventos, um resort, um centro de compras e também o "Big Rivers Water Park", um parque aquático de 400.000  que será integrado ao ambiente natural do lugar.

Em 2014 o terreno começará a ser preparado e as obras começarão, mas o parque só está previsto para lançar em Dezembro de 2015, bem depois do parque aquático, que ficará pronto em Abril do mesmo ano. Enquanto esperamos até lá dá pra ter uma ideia de como vai ficar com os mapas e artes conceito do parque. Confira:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário