27 fevereiro 2014

Madagascar ganha área temática no Beto Carrero World



Nesse último final de semana o parque Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina,  inaugurou a sua nova área temática do filme Madagascar da DreamWorks Animation.



A qualidade da área de 25 mil metros quadrados impressiona e realmente faz com que os visitantes se sintam dentro do filme. Segundo parque foram investidos mais de 20 milhões de reais, que na minha opinião foram muito bem investidos . Além de estar trazendo uma tematização linda o parque é o primeiro da América Latina a fazer um área desse gênero.

Atrações:
Madagascar Crazy River Adventure!


Antes conhecida como "Império das águas" a atração foi toda reformulada para entrar no clima do universo de Madagascar. Nessa nova aventura, a turma do filme enfrenta uma divertida enxurrada ao lado dos visitantes, nos tradicionais botes articulados giratórios. A atração promete altas aventuras.

Madagascar Circus Show!















O novo espetáculo do parque é baseado no último filme da franquia, "Madagascar 3 - os procurados" onde o principal tema é o circo. O espetáculo conta com mais de 30 artistas, entre eles dançarinos, atores e acrobatas, além é claro dos principais personagens do filme. O show acontece todos os dias a partir das 13h00.

Além das atrações  Madagascar conta com opções de compra, além de diversos personagens do filme espalhados pela área para que os visitantes possam tirar diversas fotos.
Confira o vídeo do parque sobre a nova área:



Nenhum comentário:

Postar um comentário