07 julho 2010

Viagem ao Hopi Hari parte 2

E aí galera, desculpe o transtorno, tivemos um imprevisto neste domingo.
Bom voltando ao assunto, depois de comermos o lanche de promoção do hopi hango fomos na fila do vambatê, enquanto esperavamos ficamos lendo as plaquinhas informativas, que diziam como o carrinho era diferente dos outros.
Depois fomos ao hula hupi, é muito legal, mas tive a plena sensação de que ia cair, e o meu celular que estava no meu bolso, quase caiu(peguei antes), a reporter Dani ficou com os olhos doendo de tanto ficar de ponta cabeça.
Então voltamos para a parte misteri do parque e fomos no simulakron. Ficamos impresionados com a decoração de dentro do brinquedo, tem até o batom da garoto vestido de indiana jones em um quadro, e também fala um pouco sobre a história do chocolate.
Depois descemos para ir no vulaviking, não foi possivel ir na ponta, mas fomos na segunda fileira.
Nós ficamos então com muita vontade de fazer uma maquiagem 3d mas não encontramos nada perto do katakumb, onde geralmente tem, mas houve uma apresentação dos monstros bem na hora que a gente foi lá.
Confira o vídeo:

Depois fomos ao katapul, a montanha russa que vai e volta, como uma catapulta, estávamos com medo(é claro)mas conseguimos enfrentar nossos medos e fomos, no final queríamos ir denovo mas a fila estava um pouco cheia.

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário