28 outubro 2013

Snowland é inagurado no Rio Grande do Sul






O primeiro parque de neve do Brasil e das Américas foi inaugurado nesta última sexta feira (25/10), na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

Com a presença de autoridades e dos proprietários do parque, os irmãos André, Anderson e Dani Cagliari, o parque foi aberto ao público, depois de cinco anos de projeto e planejamento, em um coquetel de abertura para 400 convidados.

"O sonho que se realiza hoje era cientificamente impossível ao meu ver. Me sinto muito honrado de apresentar a nova e única atração turística deste porte na América Latina", disse um dos proprietários do parque, André Cagliari.

Em 16 mil metros quadrados e uma mega infraestrutura, o parque promete mudar a economia local, além de trazer uma tecnologia diferenciada para o Brasil em termos de entretenimento. No parque será possível  viajar no tempo e conhecer a era glacial, com direito a animais mecatrônicos, os visitantes também terão a oportunidade de visitar o Vilarejo Alpino, com uma arquitetura inspirada nos grandes alpes europeus, ao pé da Montanha de Neve. Para os mais radicais o parque oferece diversas modalidades, entre elas a pista de ski e snowboard.

O Snowland oferece três pacotes diferentes para os visitantes: Tour na Neve com Foundue, Tour na Neve com Buffet Livre, e Tour na Neve.
Acesse o site do parque e confira os diferentes preços e horários de funcionamento:
http://www.snowland.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário