17 outubro 2013

Os Parques da Universal Studios



 
Para aqueles que são fãs e seguem a Universal  Studios, aqueles que seguem seus filmes, desenhos e séries; não podem deixar de visitar o parque da própria.

Dividido em dois grandes parques, o Universal Studios e o Island of Adventure, o impressionante complexo tem como marca registrada os brinquedos inspirados nas atrações do cinema e televisão do famoso estúdio. O primeiro parque foi inaugurado em 1990 o hoje é o lar dos mais famosos personagens da Universal. Do rabugento ogro Shrek a inigualável família dos Simpsons, todos estão representados em divertidos brinquedos que podem ser aproveitados por visitantes de todas as idades.

O Island of Adventure, aberto em 1999 (Orlando), é onde estão as atrações mais radicais do complexo. Dividido em seis “ilhas” separadas por temas, é possível conhecer desde os heróis da Marvel até os assustadores dinossauros do Jurassic Park. Em 2010 a Universal inaugurou sua atração mais esperada: "The Wizarding World of Harry Potter", inspirado no incrível mundo mágico de Harry Potter, o famoso bruxo adolescente criado pela escritora inglesa J. K. Rowlling. A riqueza de detalhes e as fantásticas inovações tecnológicas dos brinquedos garantem que mesmo quem não é fã dos livros fique encantado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário