25 dezembro 2009

montanhas russas mais loucas do mudo

Ola pessoal hoje vamos falar sobre Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith uma das montanhas russas do escuro mais visitadas no mundo.
Com musicas gravadas pela banda Aerosmith, feitas especialmente para o brinquedo


Esta atração foi inaugurada em agosto de 1999. Trata-se de uma montanha-russa no escuro em alta velocidade sincronizada com uma trilha sonora de tirar o fôlego composta pela famosa banda de rock Aerosmith.
Rock 'n' Roller Coaster está localizada em Sunset Boulevard próxima a atração Twilight Zone Tower of Terror. Só para você ter uma idéia da tecnologia empregada na atração, logo de início, você é lançado a uma velocidade que vai 0 a 97 km/h em apenas 03 (três) segundos. Como não poderia deixar de ser a atenção aos detalhes é fantástica, pouco antes de embarcar os visitantes passam por uma espécie de estúdio de gravação onde se é possível ver os componentes da banda Aerosmith trabalhando, de tal maneira que você acreditará que os músicos estão realmente conversando com você, ocasião em que Steven Tyler (lider da banda) desculpa-se com os visitantes (fãs) informando que não poderá ficar, pois está atrasado para um show, razão pela qual solicita passes para os bastidores para todos, bem como o empresário da banda requisita uma limosime para que possa conduzir todos os visitantes até o concerto que está prestes a começar. Obviamente que decantada limosine é o próprio carrinho da montanha-russa.

fonte:viajando para orlando.
ESTE É O VIDEO
para saber mais entre no site.
NA SEMANA QUE VEM VAMOS FALAR SOBRE UMA MONTANHA RUSSA BRASILEIRA CONSIDERADA A QUINTA MAIOR MONTANHA RUSSA DE MADEIRA DO MUNDO.VAI SER DE CHACOALHAR O ESQUELETO
ATÉ SEMANA QUE VEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário